Quadra do Jardim Estela terá vestiários e outras melhorias

03/05/2010 - 0:00
Quadra do Jardim Estela terá vestiários e outras melhorias

Na manhã do sábado, 1º de maio, o prefeito Prefeito esteve no Jardim Estela para anunciar o início das obras de construção de vestiários na quadra local. Junto ao secretário adjunto de Obras, Vitor Mazetti, o prefeito reuniu moradores e usuários da área de lazer para falar das melhorias que acontecerão ainda nesse semestre. A obra inicia nessa segunda (3) e vai beneficiar especialmente os jovens, crianças e idosos que praticam esportes e outras atividades físicas.

Prefeito esclareceu que os vestiários terão toda a qualidade necessária, como a população merece, para que a quadra, como espaço público, seja valorizada, que todos cuidem e não deixem que seja destruída.

Como representantes dos moradores, estiveram presentes os presidentes das Sociedades Amigos do Bairro do Jardim Estela, Cesar Fernandes Rodrigues, e do Jardim Santa Tereza, Wilson  Cruz de Oliveira, que puderam conhecer um panorama das realizações do governo na cidade. Prefeito falou dos investimentos nas reformas das Unidades Básicas de Saúde, das escolas e na pavimentação geral dos bairros. “Todos sabemos o quanto é difícil fazer tudo o que é preciso na nossa casa, com poucas pessoas. Imaginem numa cidade com 260 mil moradores”, declarou o prefeito.

A moradora Neide Maria do Carmo falou que está feliz pelo governo estar dando atenção para o bairro. Ela mora na esquina da rua João Paulo I e elogiou o serviço de coleta que diminuiu o depósito de entulho. “Ainda acho que falta cuidado da comunidade com o lugar onde mora, mas as pessoas estão, pouco a pouco, percebendo o quanto é melhor ter as ruas limpas”, completou.

Tags: