Quadrilha invade sede da Prefeitura de Embu das Artes

29/07/2009 - 0:00
Quadrilha invade sede da Prefeitura de Embu das Artes

Bandidos tentaram roubar a sede da prefeitura de Embu na madrugada de 29 de julho, mas ao perceberem as dificuldades, desistiram e fugiram. A Polícia Militar notou a atitude suspeita, interceptou um carro durante a fuga e prendeu um dos assaltantes.

A soldado PM Divânia e o soldado PM Jeferson estavam em patrulhamento e avistaram um veículo suspeito em frente à Prefeitura de Embu. Eles decidiram dar a volta no quarteirão, quando chegaram próximo ao veículo o assaltante, Leandro Luiz Passos Caetano, de 30 anos, tentou fugir, mas foi preso em flagrante.

A GCM Sales foi das reféns dos assaltantes e conta como tudo aconteceu. Ouça abaixo a entrevista com a soldada.

Repercussão

O assalto à Prefeitura teve grande repercusão na mídia nacional. Veja a reportagem veiculada pela Rede Globo:

Leia a repercussão nos principais jornais:
> O Globo: Bando armado invade prefeitura na Grande SP para roubar caixa eletrônicoQuadrilha invade sede da Prefeitura de Embu das Artes
> Extra: Bando armado invade prefeitura na Grande SP para roubar caixa eletrônico
> Diário do Comércio: Quadrilha invade sede da Prefeitura de Embu das Artes
> JB: Homens invadem prefeitura e arrombam caixa eletrônico