Quartas de final esquentam Campeonato de Futebol 2014

11/11/2014 - 0:00
Quartas de final esquentam Campeonato de Futebol 2014

As quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014 e os confrontos entre as equipes da Série A e do Master, idealizados pela Secretaria de Esportes de Embu das Artes,  agitaram o fim de semana.

Pelo Master, os jogos aconteceram no Campo do Jd. Mimás, onde o Sem Limite derrotou o Unidos do D. José por 2 x 0. No segundo jogo,  às 9h30, foi a vez do A.A.P.P. empatar com o Vista Alegre em 1 x 1 no tempo regulamentar. O Vista Alegre levou a melhor nos pênaltis fechando o placar em 4 x 3.

Já no campo do D. José, o primeiro jogo desta rodada foi entre  Guarani e Independência , e a equipe do Jd. Irene levou a melhor, derrotando o adversário por 3 x 0. No Jogo seguinte, foi a vez do Cercado Grande derrotar a Ponte Preta por 1 x 0.

Já pela Série A, o Independência derrotou por 3 x 0 a equipe do Ouro Preto no campo do Mimás. A adrenalina subiu no jogo seguinte entre o Fúria do Morro e o time do Jd. Sílvia. Após o empate em 1 x 1 nos 90 minutos, as equipes decidiram o jogo nos pênaltis. Placar de 4 x 2 para a equipe do Jd. Silvia.

Finalizando a rodada, mais dois jogos foram para as penalidades máximas. Entre o Santa Clara e o Mimás, o jogo acabou em 0 x 0; nos pênaltis, o Santa Clara derrotou o Mimás por 4 x 2. O jogo seguinte entre o Casa Branco e o Vila Nova acabou em 0 x 0. Após as cobranças de pênaltis, o Casa Branca levou a melhor por 4 x 3.

Próxima rodada

As Semi-finais Master e Série A acontecem no Estádio Municipal Hermínio Espósito. As finais estão previstas para dia 30/11, confira!

Master:

16/11 às 8h – Sem Limite x Guarani
23/11 às 8h – Vista Alegre x Cercado Grande

Série A

16/11 às 10h – Independência x Santa Clara
23/11 às 10h – Jd. Sílvia x Casa Branca

Artilharia e Controle de cartões:

Série A – Clique aqui
Master – Clique aqui