Quer melhoria no serviço? Fale com a Ouvidoria

10/05/2017 - 15:30
Quer melhoria no serviço? Fale com a Ouvidoria

Para que serve a Ouvidoria do município? A Ouvidoria geral do município é um canal de comunicação entre a administração pública e o munícipe, e tem o objetivo de receber as reclamações, elogios, denúncias e sugestões com relação aos serviços oferecidos para a população.

A Ouvidoria está disponível pessoalmente na sede da Prefeitura de Embu das Artes assim como por telefone ou e-mail. Esses canais são a porta de entrada para que o munícipe possa ser ouvido e dessa forma, após andamento dar qualidade ao serviço oferecido nos mais variados equipamentos públicos. Com base nas informações recebidas é feita a análise e encaminhamento para que possa tomar as devidas providencias.

Para fazer sua manifestação, entre em contato:

Telefone: 0800 770 4114

E-mail: ouvidoria@embudasartes.sp.gov.br

Pessoalmente ou por carta: Prefeitura de Embu das Artes – Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro, Embu das Artes, CEP 06804-200