Rádio Brasil Atual entrevista Prefeito sobre crise da água

02/09/2014 - 0:00
Rádio Brasil Atual entrevista Prefeito sobre crise da água

Em entrevista à Rádio Brasil Atual, o prefeito Prefeito (presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê – CBHAT) falou da lentidão de investimentos em obras para reserva de água, insegurança hídrica e educação ambiental para o uso racional da água.

Seu depoimento ocorreu logo após o debate sobre a crise no abastecimento de água em São Paulo, com a presença da relatora especial das Organizações das Nações Unidas (ONU) para o Direito Humano à Água e Saneamento, Catarina Albuquerque, ocorrido em 27/8 na Assembleia Legislativa de SP.

Ouça a declaração do prefeito Prefeito (a partir dos 2:32) e da relatora da ONU, Catarina Albuquerque.

Clique aqui e veja o áudio original no site da RBA.