Representações Étnicas na Educação é tema de palestra em Embu das Artes

14/03/2014 - 0:00
Representações Étnicas na Educação é tema de palestra em Embu das Artes

A Secretaria Municipal de Educação de Embu das Artes promove dia 20/3, a partir das 19h, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu, a palestra “Representações Étnicas na Educação”, ministrada pela professora Rêne Reis.

O evento direcionado a educadores e profissionais ligados a educação propõe à discussão em torno da diversidade étnico racial na escola. O tema permitirá aos profissionais criar um novo olhar sobre o país e os instrumentos utilizados na construção da cidadania integral.

Renê Reis é mestre em Educação pela Universidade Camilo Castelo Branco (UCCB-SP) e doutoranda em Educação, pela American World University (AWU).  O acesso ao evento é gratuito. Mais informações no telefone 4704-6185.