Revitalizado, Centro Cultural Mestre Assis é reinaugurado

Alex Natalino
06/06/2022 - 16:55
Revitalizado, Centro Cultural Mestre Assis é reinaugurado

O Centro Cultural Mestre Assis do Embu foi reformado e a cerimônia de entrega do espaço revitalizado aconteceu no sábado (4/6) com a apresentação da Banda Municipal e de outras atrações culturais.

Entre as melhorias, o equipamento recebeu pintura geral, reparação do telhado, melhoria na iluminação, instalação de luminárias LED, conserto do piso, troca de vidros, substituição de caixa d’água, restauração de divisórias de ambientes e do palco.

O C. C. Mestre Assis possui um auditório com capacidade para 150 pessoas, três salas para exposições de artes plásticas e é administrado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Embu das Artes. Tradicional na cidade, o espaço acolhe inúmeros eventos, projetos e manifestações culturais como exposições de arte, shows musicais, festivais de dança, exibição de peças de teatro e de comédia stand up, entre outros espetáculos.

Estiveram presentes ao evento: vice-prefeito Hugo Prado; secretários municipais Carlinhos do Embu (Cultura), Samuel Brasil (Desenvolvimento Social); vereadores e artistas.