Rua Jundiaí: pista de caminhada, iluminação e paisagismo

30/06/2016 - 0:00
Rua Jundiaí: pista de caminhada, iluminação e paisagismo

As obras de revitalização dos 400 metros da rua Jundiaí, no Jd. Dom José,  estão a pleno vapor. Após reivindicação, o prefeito Prefeito se comprometeu com os moradores e solicitou à Secretaria de Serviços Urbanos e Limpeza Pública (SSU), a limpeza, canalização, criação de pista de caminhada, iluminação e paisagismo e que vai mudar a cara de toda a extensão da rua.

As equipes já estão no local e hoje estavam colocando os tubos de concreto para a canalização do córrego. As obras, iniciadas em maio, devem se estender até agosto, e resolverão o problema do córrego com esgoto a céu aberto e o uso do local como despensa de lixo.

“O local vai ficar sem comparação! Aqui tinha muito mato, rato, e os próprios moradores jogavam lixo no córrego. Agora vai, inclusive, valorizar a minha casa”, disse a moradora Wenceslaine de Freitas Silva, 38.

“Graças a Deus nos ouviram. Esse lugar era horrível e há mais de 20 anos pedíamos uma melhoria. Agora, precisamos também de mais segurança, ai ficará perfeito”, falou Sueli Rodrigues, moradora.