Santa Tereza e região apresentam propostas de melhorias no ‘Prefeitura e Você’

Alex Natalino
05/04/2023 - 8:45
Santa Tereza e região apresentam propostas de melhorias no 'Prefeitura e Você'

Os moradores da região do Jardim Santa Tereza tiveram a oportunidade de fazer propostas de melhorias para o bairro e escolherem seus delegados representantes em plenária do projeto “Prefeitura e Você” realizada no sábado (01/04) no ginásio José Anacleto.

Entre as propostas dos munícipes, foram apresentas: construção de base da GCM com rondas escolares; reforma e ampliação da UBS e das especialidades atendidas, com ênfase em saúde mental; limpeza e manutenção da região e dos equipamentos públicos; ampliação das atividades sociais, culturais e esportivas para crianças e jovens e criação de cursinho pré-vestibular gratuito; implantação de transporte universitário gratuito; regularização fundiária e construção de mais moradias populares; instalação de semáforo e faixa de pedestre em frente ao Cras Casa Branca e acolhimento aos moradores de rua e usuários de drogas.

Os delegados escolhidos foram os seguintes: Antônio dos Santos Dias; Glauco Rodrigues Rocha; Igor da Silva Oliveira; Ivete Barbosa de Souza; George Rafael Freire Gomes; Maria Rita Martins; Nivaldo Teixeira; Roseli Aparecida Ricardo e Wellington Alves da Costa Ferreira.

O evento contou com a presença do prefeito Ney Santos, do vice-prefeito Hugo Prado, de secretários municipais e vereadores.

Coordenado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Embu das Artes, o projeto “Prefeitura e Você! A ideia é sua, o compromisso é nosso” visa aproximar a população da gestão municipal por meio da participação de moradores nas decisões sobre os investimentos municipais, tornando-se um instrumento de formulação de políticas públicas.

PARA SABER MAIS – CLIQUE AQUI

Galeria de fotos: