Seleção Pública para bolsistas da Frente de Trabalho

13/12/2018 - 14:58
Seleção Pública para bolsistas da Frente de Trabalho

A Prefeitura Municipal de Embu das Artes, através da Secretaria de Trabalho e Emprego, realizará Seleção Pública para bolsistas do Programa de Combate ao Desemprego e Incentivo à Qualificação Profissional, Elevação da Escolaridade e Alfabetização – Frente de Trabalho.

O processo seletivo para o Programa Frente de Trabalho destina-se à concessão de 100 bolsas, pelo prazo de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por até 36 meses, a critério da coordenação do Programa e mediante prévia anuência do órgão em que estiverem sendo realizadas as atividades práticas, desde que mantidas as condições que ensejaram a inclusão do beneficiário no Programa e cumpridas às cláusulas estabelecidas em Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Os beneficiários do Programa participarão de atividades de capacitação ocupacional e cidadania desenvolvendo suas atividades práticas junto aos órgãos da Administração direta e indireta, destacando-se dentre as atividades àquelas relacionadas à limpeza pública, à conservação de áreas verdes e praças, à manutenção dos próprios públicos municipais e à limpeza e manutenção nas vias públicas, compondo as diversas equipes de manutenção e limpeza.

As inscrições serão realizadas no dia 15 de dezembro de 2018, no horário das 9h às 14h, na sede da Escola Municipal Professora Valdelice Ap. Medeiros Prass, localizada na Av. Aimara, n.920 – Pq. Pirajussara – Embu das Artes.

Confira o edital clicando aqui: EDITAL – FRENTE DE TRABALHO