Série de Entrega de obras e Serviços para a População

22/09/2011 - 0:00
Série de Entrega de obras e Serviços para a População

Embu das Artes continua em pleno desenvolvimento. A Prefeitura vem realizando obras em todas as áreas, distribuídas por todo o município, demonstrando o quanto a cidade cresce. Nesse sentido, o Governo da Cidade de Embu das Artes tem a honra de convidar v. sª. para o Semestre Espetacular.

Um calendário especial foi preparado para que você, morador (a), possa acompanhar a entrega de um pacote de obras e serviços por mês até o fim do ano, para toda a população.

Nesta série de inaugurações, o Governo da Cidade já entregou o Posto de Saúde do Jardim Mimás, a passarela do Parque Industrial, a reforma dos Postos de Saúde Santa Tereza, São Marcos e Itatuba, a nova Escola Delphina de Moraes, o SAMU, a Academia Pública no Santa Tereza, a iluminação dos campos de futebol Dom José e João Marreta, o Centro de Especialidades Médicas e o Terminal de Ônibus Casa Branca, entre outros serviços.

Acompanhe a programação e participe. É desta forma que juntos, governo municipal e população, fazem de Embu das Artes uma cidade símbolo do desenvolvimento sustentável com justiça social.

Um forte abraço,
Prefeito
Prefeito de Embu das Artes

Ampliação da Central de Monitoramento Urbano
30 de setembro, sexta-feira, às 10h
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro

Em 2010 o Governo da Cidade implantou o Sistema de Monitoramento Urbano com 26 câmeras de última geração, instaladas em pontos estratégicos do Centro Histórico e funcionando 24 horas. Nesta etapa são mais 36 equipamentos na região do Vista Alegre, Centro e centro expandido. São câmeras de alta tecnologia, com nitidez acima da média e capazes de girar 360 graus. As imagens são monitoradas por profissionais, com auxílio de dois telões de 7 metros de largura por 1,70 metros de altura cada um. A ampliação da infraestrutura e do serviço da Central de Monitoramento Urbano dará reforço às atividades de segurança pública na cidade.

Praça de Alimentação Embu das Artes
24 de setembro, sábado, às 16h
Avenida Elias Yazbek, 1401, Praça da Lagoa – Centro

Investindo na ampliação da infraestrutura turística da cidade, a Prefeitura de Embu das Artes entrega a Praça de Alimentação, espaço de lazer com instalações adequadas para a manipulação correta e higiênica de alimentos rápidos. São 24 quiosques de alvenaria, equipados com água e energia elétrica, pergolado de madeira, parque infantil, palco para eventos, banheiros, fraldário e deque. Espaço bem iluminado e com câmeras de monitoramento 24 horas. A Praça de Alimentação está instalada na Praça da Lagoa, com mais de 12 mil m², incluindo estacionamento. Funcionará todos os dias.