Servidores da Prefeitura têm facilidade na aquisição de imóvel

03/11/2016 - 0:00
Servidores da Prefeitura têm facilidade na aquisição de imóvel

Um convênio histórico firmado entre a Prefeitura de Embu das Artes, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Embu das Artes e as construtoras Tórpico e Tefisa possibilita que servidores municipais tenham desconto na aquisição de imóvel pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Estão conveniadas 87 unidades em dois empreendimentos: o Residencial Caxingui e o Residencial Fênix.

O prefeito Prefeito avalia positivamente a parceria e afirma que isso é um reflexo dos investimentos que as empresas vêm fazendo na cidade. Para o presidente do Sindicato dos Servidores, Sebastião Caetano da Paixão, trata-se de uma grande conquista, é uma ótima oportunidade para os servidores adquirirem a casa própria.

Os descontos podem chegar a 5% do valor do imóvel. Dentro desse pacote estão: isenção de ITIBI, redução no IPTU por cinco anos e em outros impostos incidentes. Para a aquisição, é necessário que os servidores estejam dentro dos critérios do programa Minha Casa, Minha Vida.

Conheça os empreendimentos:

Residencial Caxingui