Servidores de Embu das Artes ganharão feriado prolongado

Em virtude do Dia do Servidor Público, o prefeito Prefeito transferiu o ponto facultativo (28 de outubro) para dia 30 de outubro, sexta-feira. Assim, os servidores terão um feriado prolongado para descansar, já que emenda com o dia 2 de novembro, segunda-feira, Finados.

Para celebrar a data, será realizada a 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), de 19 a 23/10, em diversos equipamentos públicos da cidade, exclusivamente para servidores. A programação está sendo finalizada. No dia 29/10, às 8h30, no Centro Cultural Valdelice, avenida Aimará, s/nº, Parque Pirajuçara, ocorre o 3º Balanço de Gestão do EmbuPrev.

De acordo com a secretária-adjunta de Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa, Débora Kawamura, os servidores são responsáveis pela execução das políticas públicas na cidade e as atividades são uma maneira de reconhecer e valorizar o trabalho de cada um deles. “A Sipat é uma grande conquista que vem concretizar efetivamente a Cipa, e a prestação de contas do EmbuPrev é uma oportunidade para os servidores conhecerem os seus direitos previdenciários e a evolução do patrimônio da instituição” – afirma.

Decreto número 1036 de 1º de outubro de 2015