Servidores devem fazer o cadastro do cartão cidadão até o dia 16

07/11/2017 - 10:51
Servidores devem fazer o cadastro do cartão cidadão até o dia 16

Os servidores públicos municipais deverão realizar o cadastramento no cartão cidadão até o dia 16 de novembro (exceto no feriado do dia 15, que não haverá expediente). É importante lembrar que para retirada da cesta básica no mês de dezembro, o funcionário deverá apresentar o cartão cidadão.

O cadastro é feito por uma equipe treinada da própria empresa contratada, que estão colhendo os dados para confecção dos cartões. Os documentos necessários são RG, CPF, título de eleitor, SUS e comprovante de endereço atualizado (água e luz). Também, serão colhidas foto, impressão digital e digitalização de toda documentação apresentada.

Mas o que é o cartão cidadão embuense? O cartão tem como proposta dar mais agilidade aos serviços públicos e com essa tecnologia acabar com a burocracia, assim um único cartão interligará diversos serviços municipais e também a possibilidade de participação em programas e atividades oferecidas no município.

Serviço:

Até o dia 16 de novembro das 8h30 às 16h.

Na Sede da Prefeitura de Embu das Artes (Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves. 114 – Centro