Taekwondo de Embu é destaque em Vargem Grande

13/11/2007 - 0:00
Taekwondo de Embu é destaque em Vargem Grande

Os atletas do Instituto Força e Liberdade de Embu participaram no dia 28 de outubro do  2º Open Vargem Grande Paulista de Taekwondo.

Os jovens atletas conseguiram mais uma vez excelentes resultados. Thiago Oliveira, Jacielle Monise, Jacienne Monik, Thays Krampe, Thayná de Jesus, Linconl de Jesus, Júlio César e Marcos Antônio ficaram com a primeira colocação em suas categorias e Patrick Enzo terminou a competição em terceiro lugar.

Todos estes atletas treinam no Instituto, localizado no Jd. Santa Emília, cujo projeto é desenvolvido também na Escola Municipal Paulo Freire.

Durante o ano a Prefeitura de Embu vem ajudando os competidores a participarem das mais diversas competições. É o caso do Campeonato Brasileiro, realizado em setembro, na cidade de Recife, e o 4º Festival Latino-americano de Taekwondo, disputado em Mauá, no mês de julho.

Tags: