Tem início curso de auxiliar de cozinha

19/09/2017 - 9:52
Tem início curso de auxiliar de cozinha

A Secretaria de Trabalho e Emprego iniciou no dia 15/9 o curso de qualificação profissional de “auxiliar de cozinha” para os bolsistas da Frente de Trabalho Municipal. O curso tem carga horária de 12 horas e será ministrado pelo voluntário Aberlado Ferreira, proprietário do restaurante Bella Cantina. Os encontros ocorrem no Restaurante Popular.

O secretário de Trabalho e Emprego, Paulo Vicente dos Reis, agradeceu Aberlado por aceitar a realização da atividade e compartilhar seus conhecimentos com os bolsistas.

“O curso de auxiliar de cozinha tem o objetivo de desenvolver habilidades e competências para a organização do ambiente de trabalho em cozinhas profissionais e para o prepararo de ingredientes para elaboração de pratos culinários”, disse Paulo Vicente.