Time Profissional de Futebol Feminino de Embu estreia domingo

06/04/2017 - 16:56
Time  Profissional de Futebol Feminino de Embu estreia domingo

Venha torcer pelas meninas da nossa cidade!

Neste domingo, às 15h, no Estádio Hermínio Espósito, acontece a estreia do time feminino de Embu das Artes no Campeonato Paulista. O jogo será contra a equipe do E.C Taubaté.

Entrada: 1kg de alimento não perecível – a arrecadação será destinada ao Banco de Alimentos da cidade.

#VamosEmbuDasArtes
#SecretariaDeEsportes
#FutebolFeminino
#CampeonatoPaulista

#PRAcegoVER Ilustração. Imagem de gramado com os escudos do time do E.C Taubaté e de Embu das Artes. No topo o texto: Futebol Feminino Campeonato Paulista, domingo, 09/04, às 15h. Estádio Municipal Hermínio Espósito. Entrada: 1kg de alimento não perecível que serão distribuídos para o banco de alimentos da cidade. Abaixo logotipo da Prefeitura de Embu das Artes e da Secretaria de Esportes, seguido dos patrocinadores e apoiadores do evento.