Tour das Letras: Minotauro participa de atividades com as crianças

21/08/2017 - 18:49
Tour das Letras: Minotauro participa de atividades com as crianças

Os alunos da Escola Municipal Paulo Freire participarão de uma atividade na quarta-feira, dia 23 às 15h, no Parque Francisco Rizzo, que se trata do ‘Tour das Letras’ de divulgação do UFC São Paulo. As letras permanecerão no parque até o dia 28 de agosto em Embu das Artes.

O evento contará com a presença do lutador profissional Rodrigo Minotauro que coordenara a atividade com as crianças da rede municipal de educação. Ele é um dos maiores representantes das artes marciais brasileiras, atualmente trabalha como embaixador do UFC. Seu irmão gêmeo, Antônio Rogério Nogueira (Minotouro), também é lutador de MMA.

O ‘Tour das Letras’ estará também em outros locais com o objetivo de divulgar o UFC São Paulo que acontecerá no dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Essa será a oitava vez do Ultimate em São Paulo.