Uniformes atendem segurança do trabalho

27/09/2007 - 0:00
Uniformes atendem segurança do trabalho

Novos uniformes foram entregues a funcionários dos cemitérios municipais nesta terça-feira, 25/9. A renovação do vestuário de 32 funcionários atendeu a orientações do setor de Segurança do Trabalho da Prefeitura de Embu, de acordo com normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Motoristas e ajudantes passam a usar calças e camisas de cor cinza – um tom neutro, mais adequado a ambientes sóbrios como hospitais, por exemplo – jaquetas pretas e calçados de couro com solado emborrachado. Além do conjunto cinza, os sepultadores usam jalecos, botas e bonés.

Iniciada no Cemitério dos Jesuítas, a entrega foi realizada pelo secretário de Governo Paulo Giannini. Os funcionários do Cemitério do Rosário são os próximos a receber os novos uniformes, finalizando a entrega.