Vacinação infantil dia 10 de junho

01/06/2006 - 0:00
Vacinação infantil dia 10 de junho

Todas as crianças de zero a 4 anos precisam ser vacinadas contra a paralisia infantil no próximo sábado, 10 de junho. Os pais devem levar seus filhos a um dos 42 postos de atendimento, das 8h as 17h. Cerca de 350 funcionários da Secretaria de Saúde estarão distribuídos nas Unidades Básicas de Saúde, CASFs, escolas estaduais e municipais, além das Unidades Volantes instaladas nos bairros dos Jardins Votorantim, São Vicente e Taima. Unidades Volantes também estarão na Sociedade Amigos de Bairro do Santa Luzia e na Igreja Católica do Jardim Magali.

No mesmo dia os pais poderão atualizar a carteira de vacinação de seus filhos com as vacinas contra difteria, tétano, coqueluche, sarampo, cachumba, rubéola, hepatite B, entre outras. A multivacinação só será feita nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Centros de Atenção à Saúde da Família (CASFs). No dia 10 de junho a Prefeitura estará de plantão nos seguintes telefones 4785-3500 / 4785-3540.