Veja como fica o funcionamento dos serviços públicos no feriado de Aparecida

10/10/2023 - 16:00
Veja como fica o funcionamento dos serviços públicos no feriado de Aparecida

Em virtude da celebração de Nossa Senhora Aparecida, não haverá expediente na sede e nos equipamentos da Prefeitura nos dias 12/10 (feriado nacional) e 13/10 (ponto facultativo). O Restaurante Popular também estará fechado nos dois dias.

O Poupatempo fechará dia 12/10, mas funcionará na sexta (13) e no sábado (14). A Subprefeitura, que fica dentro do Poupatempo, não funcionará durante todo o feriado.

A Feira de Artes e Artesanato funcionará de quinta a domingo, das 9h às 18h, assim como o Parque do Lago Francisco Rizzo (das 5h às 22h).

Os serviços essenciais e de interesse público como prontos-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário, Defesa Civil e SAMU atenderão normalmente e sem interrupção.

Todas as atividades serão retomadas na segunda-feira, 16/10.