Vem aí a Fábrica de Empregos: Confira uma nova forma para conseguir trabalho!

06/08/2018 - 9:41
Vem aí a Fábrica de Empregos: Confira uma nova forma para conseguir trabalho!

Em meio à crise econômica que o Brasil vive, o emprego é uma das maiores preocupações de qualquer governo.  A Prefeitura de Embu das Artes criou a Fábrica de Empregos, um dos programas mais aguardados por toda população. De janeiro a abril deste ano, foram criados 179 empregos por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador. Mas a Prefeitura quer oferecer muito mais a população. Por isso, foi criada a Fábrica de Empregos, programa vai proporcionar a população mais vagas nas empresas de Embu das Artes e região.

Além de contar com o conhecido Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), agora a Fábrica de Empregos vai proporcionar a população mais vagas nas empresas de Embu das Artes e região. O espaço físico adequado para atender com prioridade nossos munícipes, novas ferramentas tecnológicas que  permitirão consultas de vagas exclusivas online para o perfil do embuense estarão disponíveis nos próximos meses. Será um espaço físico adequado para atender com prioridade nossos munícipes, com novas ferramentas tecnológicas que permitirão consultas de vagas exclusivas online para o perfil do embuense, e muito mais.

Um grande bolsão de cadastro exclusivo com cursos de qualificação para que as empresas possam selecionar os moradores. Toda nova empresa que chegar em Embu das Artes receberá um banco de currículos atualizado da população e as empresas que já estão na cidade, serão incentivadas de forma organizada a selecionar candidatos do município. Com isso as vagas oferecidas pela Fábrica de Empregos serão preenchidas por quem mora aqui.