Web Rádio Embu Mais: Programação de qualidade feita com carinho

31/03/2017 - 16:44
Web Rádio Embu Mais: Programação de qualidade feita com carinho

Em 31 de março, a equipe de Comunicação da Prefeitura se reuniu com Interlocutores das Secretarias para definir toda a dinâmica de programação e grade de conteúdo da rádio online que tem por finalidade levar informações, fatos e notícias aos cidadãos com custo quase zero para os cofres públicos. Vale destacar que a participação dos munícipes é mais uma forma de participação e interação com o cidadão, através do email Radioembumais@embudasartes.sp.gov.br.

Cada Secretaria indicou um membro para ser o interlocutor da comunicação, formando a comissão de representantes para divulgar informações precisas e atualizadas para que possamos cumprir a obrigação do governo de darmos publicidade a todos os atos públicos.

Feita com carinho e muito respeito, nossa credibilidade será conquistada dia a dia, com programação pública de qualidade, com inserções ao vivo em qualquer ponto da nossa querida Embu das Artes, para informar tudo àquilo que acontece em nossa cidade. Vamos Proporcionar a população, prestação dos serviços públicos de utilidade pública e interesse coletivo com conteúdo exclusivo e atual para informar com imparcialidade e ética .”

A Webrádio será lançada no dia 08 de Abril e em nossa grade teremos uma programação ímpar feita especialmente para você. Para ouvir a rádio ao vivo de qualquer lugar do planeta basta acessar: embudasartes.sp.gov.br

Essa ação de comunicação informativa a toda população faz parte das 58 ações de governo.

Radio Embu +. A informação que você precisa! Prefeitura Municipal de Embu das Artes. Trabalhando mais por você

#webradioembumais
#maisinformação