A Parcele o seu IPTU até 10 de maio

07/04/2006 - 0:00
A Parcele o seu IPTU até 10 de maio

Prefeitura de Embu aumentou o prazo para o pagamento das dívidas ativas (IPTU, ISS, Contribuição de Melhoria e taxas em geral). Antes o parcelamento máximo era feito em 20 meses, hoje as dívidas até R$ 5.000 podem ser divididas em até 30 vezes e, acima deste valor, o débito pode ser pago em até 50 parcelas.

Para efetuar o parcelamento, os moradores devem procurar até dia 10 de maio os Centros de Atendimento ao Cidadão: o Central e o do Jd. Santa Tereza. Ambos atendem de 2ª a 6ª-feira das 9 às 16 horas. Lembre-se que o pagamento de impostos e tributos possibilita ao governo oferecer, ainda com mais qualidade, serviços públicos básicos à população. Mais informações pelo Disque Serviços 0800 77 30005.

Centro de Atendimento ao Cidadão (Prefeitura): Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 – Centro – Embu das Artes

Centro de Atendimento do Santa Tereza: Avenida Rotary, 4.705.

Tags: