Abertas inscrições para oficinas culturais e curso pré-vestibular gratuitos

01/03/2006 - 0:00
Abertas inscrições para oficinas culturais e curso pré-vestibular gratuitos

O Centro de Referência da Juventude (CRJ), resultado da parceria entre a Prefeitura de Embu e o governo federal, está com inscrições abertas para as oficinas culturais gratuitas de grafite, DJ e teatro. Igualmente grátis, com o apoio do grupo juvenil Posse H2PM, também será ministrado um cursinho pré-vestibular na Escola Municipal Professor Paulo Freire. Para participar das oficinas, realizadas duas vezes por semana, é necessário ter entre 15 e 24 anos e renda familiar de até dois terços do salário mínimo. Já para o cursinho preparatório para o vestibular os candidatos devem ter acima de 17 anos, ensino médio concluído ou cursando o 3º ano e a mesma renda familiar (até 75% do salário mínimo). Todo material utilizado será fornecido gratuitamente para os alunos.

As inscrições para as oficinas acontecem de 20/2 a 3/3, de 2a-f a 6a-feira, das 9 às 16h, no Centro de Referência da Juventude (Rua Rebolo Gonzales, 185 – Centro). Para o cursinho pré-vestibular, os interessados devem inscrever-se na E.M. Paulo Freire (Estr. de Itapecerica a Campo Limpo, 1904 – Jd. Santa Emília). Mais informações pelo 4704-2935 ou 4241-5074.