Águias TS Moto Clube comemora aniversário no Parque Rizzo dia 4/7

01/07/2015 - 0:00
Águias TS Moto Clube comemora aniversário no Parque Rizzo dia 4/7

Em mais um encontro de celebração e solidariedade, o Águias TS Motoclube, de Taboão da Serra, retorna a Embu das Artes para comemorar o seu 12º Aniversário. O evento será realizado sábado, 4/7, a partir das 12h, no Parque Francisco Rizzo (Rua Alberto Giosa, 390).

Entre as atrações estão bandas de rock, como AC/DC Cover, Dark Winter (Iron Maiden Tribute), Inrollando Stones (Rolling Stones Cover),  Zorak  e Marafa Blues. O evento também contará com o Concurso Marcha Lenta, tatuadores, praça de alimentação, sorteio de brindes e entrega de troféus.

A entrada no evento custará 2 kg de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão entregues ao Banco Municipal de Alimentos, beneficiando as mais de 1.500 famílias, que recebem semanalmente sacolas com arroz, feijão, óleo, legumes, frutas e hortaliças.

O evento é uma realização do Águias TS Moto clube, com apoio da Prefeitura de Embu das Artes, Drica Estúdio, NewUpdate, Feltrin & Cardamone Motos, Kauai Studio, Panamby Metrópole Logística, Avicultura Monte Alegre, VM Cabeçotes, Previne Corretora de Seguros, São Judas Carnes, VP Moto peças. W-Cabeçotes, Retífica Ponçano, TK Peças, Odorite, Limpex Produtos de Limpeza, Yama Sound, Tesla do Brasil, CLT Portões, Cancun Auto Escola, Embu-Aço, Farmácia Lillo, Nopetec, Viva La Vida Comércio de Bebidas, Maroka’s Espeto Bar, Odes Odontologia Especializada.