Águias TS Moto Clube doa 800kg de mantimentos ao Banco de Alimentos

20/07/2018 - 10:59
Águias TS Moto Clube doa 800kg de mantimentos ao Banco de Alimentos

Cerca de 800 kilos de alimentos arrecadados no 15º aniversário do Águias TS Moto Clube foram doados ao Banco Municipal de Alimentos no dia 16/7, para compor as cestas de alimentos que beneficiam famílias carentes atendidas de Embu das Artes. Na entrega, o grupo foi representando pelo motociclista Fabio Vargas com a presença de seus colegas e de repesentantes das secretarias de Turismo e a de Desenvolvimento Social.

O aniversário ocorreu no dia 14/7 no Parque Francisco Rizzo, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, reunindo bandas de rock´n´roll, apresentações de motocicletas, tatuadores, praça de alimentação e playground para crianças. O público participante colaborou com 2kg de alimentos para ingressar no evento.

O Águias TS Moto Clube foi fundado em 2003. É um grupo organizado de motociclistas que, além da paixão pelo motociclismo, procura fazer o bem para a sociedade por meio de trabalhos sociais, unindo a paixão que sentem pelas duas rodas.