Alunos do CRJ mostram fotografias no Mestre Assis

23/08/2016 - 0:00
Alunos do CRJ mostram fotografias no Mestre Assis

O Dia Mundial da Fotografia foi celebrado em Embu das Artes (19/8) com uma exposição fotográfica dos alunos do Centro de Referência da Juventude (CRJ), coordenado pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional. Os trabalhos ficarão expostos até 24/08 no Centro Cultural Mestre Assis.

A primeira exposição fotográfica do CRJ reúne trabalhos de sete alunos, possibilitando a visibilidade do aprendizado conseguido pelos alunos durante o curso. Na abertura da mostra, houve apresentação do grupo de canto coral do CRJ e entrega dos certificados de conclusão do curso.

O tema da exposição é “Terra das Artes” e cada participante contribuiu com fotos (tamanho 20×30 e 40X60), que revelam olhares diferenciados de cada aluno sobre a cidade de Embu das Artes.

Fotógrafos: Aline da Silva Santos, Francisco Evandro Freire, Karolina da Silva, Luiz Calos Pereira, Maeli Quesia França, Milena Silvestre e Paloma do Carmo.

O curso de fotografia está com inscrições abertas no CRJ e acontece às segundas e quartas-feiras, nos períodos da manhã e tarde. Para maiores informações, ligue 4704-2935 ou compareça no CRJ – Rua Rebolo Gonzales, 185 – Cercado Grande.

Centro Cultural Mestre Assis
Largo 21 de Abril, s/nº – centro histórico