Após apelo da população, Prefeitura instala abrigo de ônibus no Jd. do Colégio

23/11/2017 - 9:28
Após apelo da população, Prefeitura instala abrigo de ônibus no Jd. do Colégio

A Prefeitura de Embu das Artes instalou recentemente um abrigo num ponto de parada de ônibus na esquina da rua Uruguai com a rua Ursa Maior, no Jd. do Colégio, para oferecer conforto e proteção aos passageiros e melhorar a identificação do ponto para orientar motoristas. O atendimento a essa demanda ocorreu após o apelo de munícipes ao prefeito Ney Santos e da indicação do vereador Gerson Olegário.

As dificuldades para quem ficava no ponto foram descritas pelo morador Raimundo Lopes da Silva: “O pessoal se molhava quando chovia e os motoristas e passageiros se confundiam, pois ninguém conseguia saber com certeza se ali era parada de ônibus”.

Maria Pardim aprovou a iniciativa. “A comunidade merecia esse abrigo, que está fazendo toda a diferença para o trabalhador que usa todos os dias esse local”.