Audiência Pública do Plano Diretor de Turismo

20/04/2016 - 0:00
Audiência Pública do Plano Diretor de Turismo

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Turismo, convoca empresários, pessoas ligadas ao trade turístico e os munícipes interessados a participarem no dia 12 de maio, quinta-feira, na Câmara Municipal, da audiência pública para validação dos dois primeiros volumes do Plano Diretor de Turismo da cidade, elaborado pela Secretaria de Turismo com a consultoria da empresa Turismo em Rede.

Durante a audiência serão apresentados os principais pontos do inventário e do diagnóstico turístico de Embu das Artes, concluídos no início de 2016. Os participantes terão a oportunidade de fazer observações, sugestões e propor melhorias para o desenvolvimento do turismo da cidade.

Posteriormente, o Plano será enviado para a Câmara dos Vereadores, como proposta de lei com diretrizes para o crescimento e desenvolvimento do mercado de turismo em Embu das Artes, com propostas de melhorias para os atrativos, equipamentos e infraestrutura, de acordo com os aspectos geográficos e territoriais do município analisados no inventário e diagnóstico.

Audiência Pública sobre Plano Diretor de Turismo de Embu das Artes
Quando: 12 de maio de 2016, às 18h
Onde: Câmara Municipal de Embu das Artes (R. Marcelino Pinto Teixeira, 50 – Parque Industrial Ramos de Freitas).

Diagnóstico Turístico de Embu das Artes

Inventário Embu das Artes