Bazar Social ocorre nesta sexta, na Prefeitura, até às 16h. Não perca!

21/08/2014 - 0:00
Bazar Social ocorre nesta sexta, na Prefeitura, até às 16h. Não perca!

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional promove o Bazar Social do Fundo Social de Solidariedade no dia 29/8, das 9h às 16h, no pátio da Prefeitura de Embu das Artes.

Haverá venda de produtos a preços convidativos como bordado, pintura em tela, crochê, vagonite e patchwork. A renda será revertida para aquisição de cadeiras de rodas, órteses, próteses, óculos, muletas, entre outros itens, para a população carente.

Os artigos disponibilizados no bazar foram confeccionados nos cursos artesanais e ocupacionais realizados pelo Fundo Social de Solidariedade em 17 locais distintos da cidade, como igrejas, associações, no CAPS e na brinquedoteca.

Cursos

O Fundo Social de Solidariedade oferece cursos com duração de oito meses como tapeçaria, bordado, vagonite, ponto cruz, bordado hardanger, pintura em tecido, corte e costura, patchwork e patch aplique.

Os interessados podem entrar em contato com a coordenadora Germana Resende pelo telefone 4244-2008.