Blitz educativa é realizada com motoristas de aplicativo

27/01/2021 - 14:02
Blitz educativa é realizada com motoristas de aplicativo

Na terça-feira (26/01) a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, por meio da Diretoria de Transporte Público (DTP), realizou uma blitz educativa com motoristas de aplicativos e contou com o apoio da Fiscalização de Trânsito e da Guarda Civil Municipal.

A ação teve como objetivo principal estimular o cadastro dos trabalhadores da categoria, orientando-os sobre a necessidade da legalização do serviço junto à Prefeitura, em consonância com a Lei 13640/2018, que dá autonomia aos municípios de regulamentarem essa prestação de serviço em sua circunscrição.

A blitz foi realizada na avenida Elias Yasbek, onde 67 motoristas de aplicativo foram cadastrados, e essa iniciativa ocorrerá periodicamente em diversos pontos da cidade.

Caso você seja um desses motoristas, entre em contato com o DTP pelo telefone (11) 4785-3640 ou pelo e-mail dtp.semob@embudasartes.sp.gov.br para solicitar ou obter informações sobre o cadastro.