Bradesco amplia atendimento em Embu

27/10/2010 - 0:00
Bradesco amplia atendimento em Embu

O prefeito Prefeito esteve presente na inauguração do posto de conveniência do Bradesco, localizado no supermercado Lopes do bairro Jardim Casa Branca, na manhã de segunda-feira, 25/10. A cidade conta com duas agências, uma instalada no centro e a outra no bairro Santo Eduardo, e agora mais esse posto.

Em 2009, Prefeito esteve na presidência do Bradesco para trazer um posto avançado para a região, que agora se concretiza. “Fico contente com a implantação do banco nessa região, pois a população pedia por esse serviço”, ressaltou.

No novo posto será possível abrir contas, fazer empréstimos e investimentos. Há dois caixas eletrônicos para a realização de saques, pagamentos, depósitos, transferências dentre outros serviços.