Câmara devolve ao Executivo R$ 123 mil de sobra do Orçamento

18/12/2015 - 0:00
Câmara devolve ao Executivo R$ 123 mil de sobra do Orçamento

Os vereadores de Embu das Artes se reuniram com o prefeito Prefeito na quinta-feira (17/12) para desejar um Feliz Natal e um Bom 2016 e também para devolver ao Executivo uma sobra de recursos financeiros do Orçamento da Câmara Municipal deste ano, no valor de R$ 123 mil.

Todos foram elogiosos com a postura respeitosa do prefeito à Câmara, além da sua ousadia, comprometimento e disposição em trabalhar pela cidade. Outro destaque dos edis foi em relação ao espírito conciliador de Prefeito, mesmo nos momentos de discordâncias e debates inerentes ao exercício democrático entre os poderes.

“A minha responsabilidade como chefe do Executivo só aumenta para melhorar e superar os desafios, e sou grato por receber de vocês uma disposição positiva para discussão e na aprovação de Leis durante esse mandato”, disse Prefeito, reconhecendo que a diferença política não exclui o diálogo e impulsiona o governante ao avanço na gestão.

Por fim, o prefeito agradeceu a atitude nobre dos vereadores em devolver os recursos para serem aplicados na reforma da parte interna do Hospital Leito do Vazame e recebeu das mãos do presidente da Câmara, o vereador Ney Santos, um cheque simbólico no valor.

Demais vereadores presentes: Rosana Almeida, Edvânio Mendes, Jefferson do Caminhão, Luiz do Depósito, Clidão do Táxi, Carlinhos do Embu, Jabá do Depósito, Gilson Oliveira, Gilvan da Saúde, João Leite e  Pedro Valdir. O secretário de Governo, Paulo Giannini, também participou da reunião.