Campanha do Agasalho inicia arrecadação

24/04/2017 - 13:36
Campanha do Agasalho inicia arrecadação

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2017 “Quanto mais gente, mais quente”, dia 21/4 durante o show do radialista Fábio Teruel, no Parque Francisco Rizzo. Na ocasião, o radialista foi agraciado com o título de Cidadão Embuense.

O prefeito Ney Santos, a primeira dama Elaine Santos, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliane Santos, e a secretária de Desenvolvimento Social, Roberta Santos, estiveram presentes. Foram arrecadados dois caminhões de roupas e cobertores que serão selecionados e distribuídos posteriormente.

A expectativa é atender 1.600 mil famílias, cerca de 6.400 mil pessoas, por meio de 51 entidades parceiras. As doações podem ser feitas nas escolas públicas e particulares, prédios públicos, os Centros de Referência em Assistência Social (Cras), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Casa do Empreendedor, Pq. Francisco Rizzo, bases da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, além de lojas, empresas e comércios.

Para saber mais, ligue para o Fundo Social: (11) 4241-7205