Campus de Graduação da Universidade Federal de São Paulo

27/10/2010 - 0:00
Campus de Graduação da  Universidade Federal de São Paulo

Realizamos o sonho de ter uma Universidade Federal na região e estamos passo a passo concretizando-o. Depois de inaugurarmos o Campus de Extensão da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), vamos avançar na consolidação do Campus de Graduação.

O Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud) tem a honra de convidá-lo(la) para a Cerimônia de Assinatura do Termo de Cessão da área para a construção do prédio do Campus de Graduação da Unifesp no Parque da Várzea do Embu-Mirim, com a ilustre presença do Ministro de Estado da Educação, Fernando Haddad e do Reitor da Unifesp, Profº Dr. Walter Manna Albertoni.

29 de outubro de 2010, sexta-feira, às 10h30
Parque da Várzea do Rio Embu-Mirim
Estrada das Veredas, s/nº, Jardim dos Moraes – Embu das Artes

O desenvolvimento social e econômico da região sul e sudoeste de São Paulo começa a ser definido pelo ensino público superior de qualidade. Estamos, todos juntos, construindo essa história. Portanto, sua presença é fundamental.

Um grande abraço,

Prefeito