Carnaval: veja o que abre e o que fecha

13/02/2015 - 0:00
Carnaval: veja o que abre e o que fecha

A Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente nos dias 16, 17 (Carnaval) e 18 de fevereiro (aniversário de 56 anos de emancipação da cidade). Os serviços essenciais e de interesse público como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atendem sem interrupção. O atendimento na sede e demais equipamentos públicos será reaberto no dia 19 de fevereiro, quinta-feira, inclusive nas Praças de Atendimento do Jardim Santa Tereza e Santo Eduardo, além do Restaurante Popular.

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) abre normalmente, das 9 às 18h, todos os dias. Informações: (11) 4704-6565. A Feira de Artes e Artesanato também funcionará no horário normal, das 9 às 18h, inclusive na segunda, terça e quarta-feira, assim como a Praça de Alimentação e o Parque Francisco Rizzo.