Clóvis Cabral reassume a Secretaria de Serviços Urbanos

16/02/2016 - 0:00
Clóvis Cabral reassume a Secretaria de Serviços Urbanos

Na manhã de 15/2, Clóvis Cabral, ex-chefe de Gabinete, reassumiu a Secretaria de Serviços Urbanos e Limpeza Urbana de Embu das Artes. Ele já havia estado à frente da pasta de setembro de 2013 à novembro de 2014. A secretaria é considerada chave e uma das mais demandadas da Prefeitura, contando com mais de 400 servidores entre concursados, comissionados e frente de trabalho.

“Tenho um compromisso com o governo municipal e com o prefeito Prefeito de fazer o meu melhor pela secretaria. Esse período de chuvas demanda muito trabalho, porém vamos enfrentá-lo.”, afirmou o novo secretário da pasta.

Segundo o prefeito Prefeito, essa é uma secretaria de muita importância para a cidade: “Embu das Artes está se desenvolvendo, crescendo dia-a-dia e isso se deve também ao empenho dos servidores da secretaria”, disse o prefeito Prefeito. Mário Alves, ex-secretário de Serviços Urbanos assume a chefia de Gabinete.

Participaram o então secretário de Serviços Urbanos, Mário Alves, o vereador Edivânio Mendes, o vice-prefeito Natinha e o prefeito Prefeito.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Limpeza Pública cuida da cidade elaborando e implementando ações de Governo que visem a conservação da infraestrutura e dos espaços públicos. Podas, arborização, manutenção da frota, obras de pequeno porte, operações no aterro sanitário, controle da prestação de serviço de coleta de lixo, são algumas das atividades realizadas pela secretaria.