Começa o treinamento para implantação do Cartão Cidadão

17/10/2017 - 15:21
Começa o treinamento para implantação do Cartão Cidadão

Após o lançamento do Cartão Cidadão Embuense realizado ao dia 09 de Outubro em evento histórico na cidade de Embu das Artes, que contou com a participação de mais de 300 pessoas, entre empresários, munícipes e autoridades, a cidade avança sob a condução da Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação para os próximos passos que contemplam o treinamento para os profissionais que irão cadastrar toda população nos próximos meses.

Por dois dias, dezenas de aprovados no processo seletivo e potenciais irão receber instrução sobre todas as varíaveis técnicas e comportamentais para implantação do projeto. Através desse treinamento, os participantes serão avaliados mais uma vez para observarem o cumprimento das competências esperadas e pretendidas por parte do gerenciamento do projeto.

Segundo, Jones Donizette que recepcionou os profissionais que irão implantar o cartão cidadão em toda cidade de forma motivada e acolhedora, destacou a importância das políticas públicas que serão trazidas com mais velocidade e foco em toda cidade, além da redução de custos que o Cartão Cidadão irá trazer para a máquina pública.

Toda ação de treinar e desenvolver pessoas, tanto na iniciativa privada quanto pública é o primeiro indicador que qualquer projeto está no caminho certo, porque se reduz as chances de troca de profissionais e você consegue elevar o nível de qualidade e excelência na implantação, afirma Fagner Gouveia Ouvidor Geral do Munícipio.

Na penúltima semana de outubro terá início o cadastro de servidores públicos municipais do poder executivo e após o término dos funcionários públicos, o cadastro de toda população irá começar pelas escolas da rede pública municipal de educação.

Para mais informações acesse o link: