Culto em Ação de Graças chega à sua 7ª edição

15/12/2015 - 0:00
Culto em Ação de Graças chega à sua 7ª edição

O tradicional Culto em Ação de Graças, realizado anualmente na sede da Prefeitura de Embu das Artes, em parceria com o Conselho de Pastores de Embu das Artes (Copem), ocorreu domingo, 13/12. Na ocasião, cerca de 400 fiéis de diversos ministérios estiveram reunidos para mais uma manhã de louvor. De acordo com dados do IBGE, estima-se que mais de 100 mil moradores da cidade sejam evangélicos.

O prefeito Prefeito, acompanho da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daniela Santos de Almeida Brito, parabenizou o Conselho de Pastores pela seriedade do trabalho realizado pela comunidade evangélica na cidade. O gestor também lembrou o café com pastores, realizado mensalmente em seu gabinete.

O Culto contou com louvores e apresentações culturais realizadas por instituições religiosas como Assembleia de Deus Ministério Madureira, Ministério Ferreira, São Matheus, Igreja Adventista, Comunidade Missão Plena e Comunidade Amor e Fé. Também participaram representantes das Igrejas Menonitas Renovada, Brasil para Cristo, Casa da Benção,  Assembleia de Deus Paulistana, Assembleia de Deus Redenção e  Chama Viva.

Após as orações, em celebração ao Dia da Bíblia que, desde 2014, faz parte do calendário oficial da cidade, o grupo seguiu em caminhada, distribuindo bíblias e planos de leitura, até a Praça da Bíblia, na avenida Elias Yazbek, onde ocorreu o encerramento do evento.

A ação reuniu secretários municipais, o Deputado Estadual, Prefeito, os vereadores Ney Santos (presidente), Jefferson do Caminhão, Clidão do Táxi e Gilson Oliveira, o presidente do Conselho de Pastores de Embu das Artes, reverendo Osvaldo Ribeiro, da Igreja do Evangelho Quadrangular, o presidente de honra pastor Jorge Bezerra, o vice-presidente Bispo Leonardo Mota e o pastor Gesivaldo de Oliveira Lima.