Divulga Embu, mais um informativo da cidade

03/04/2014 - 0:00
Divulga Embu, mais um informativo da cidade

O Divulga Embu é mais um informativo da Prefeitura de Embu das Artes e visa divulgar as ações do governo nas regiões da cidade. O primeiro Divulga Embu de 2014 trata das realizações na região 2 do Orçamento Participativo (OP), o Quarteirão da Cidadania, que compreende Santo Eduardo, Dom José e Taima, e foi distribuído aos moradores da região.

Confira neste Divulga Embu da região 2, a inauguração da primeira das 10 creches que o governo do prefeito Prefeito entrega até 2016. A creche do Santo Eduardo oferece 250 vagas.

Também informações sobre o primeiro campo de grama sintética da cidade, na Praça Alexandre Baptista de Oliveira, Programa Mais Médicos e demais ações de saúde na região, que tem mais de 17 mil moradores.

Clique aqui para conferir a 1ª edição do Divulga Embu.