Domingo, 3/9, tem espetáculo de palhaçaria no Mestre Assis

Daniela Karin
30/08/2023 - 9:50
Domingo, 3/9, tem espetáculo de palhaçaria no Mestre Assis

Semanalmente, a Secretaria de Cultura de Embu das Artes promove atrações gratuitas para toda a família. No próximo domingo, 3/9, às 15h, será a vez do espetáculo de palhaçaria Desventuras Esportivas da Perdedoslavia, da Cia. Clonwbaret, se apresentar em frente ao Centro Cultural Mestre Assis do Embu.

Em sua primeira participação nos jogos do Olímpio, a delegação da Perdedoslávia D’Oeste decide fazer história de uma maneira inusitada e jogar contra ela própria. Os atletas perdedoslavos competem nas mais variadas modalidades, como nado sincronizado, ginástica rítmica, boxe, tênis e corrida, tudo isso com o patrocínio do Super Power Fashion Suplements, o suplemento que aplaude a sua saúde! Alonguem-se que os jogos vão começar!

A delegação da Perdedoslávia D‘Oeste é composta pelos palhaços Alecrim (Luizinho Beltrame), Donatella (Aline Moreno), Jurubeba (Gabriela Winter) e Rufus (Danilo Rodrigues). A direção é de Angelo Brandini.

Serviço:

Desventuras Esportivas da Perdedoslavia