Em 13 edições do Prefeito no seu Bairro centenas de ruas foram entregues

11/07/2018 - 10:23
Em 13 edições do Prefeito no seu Bairro centenas de ruas foram entregues

O dia 07 de julho foi marcante para a administração pública de Embu das Artes. O Prefeito Ney Santos em um só dia realizou duas ações do Programa Prefeito no seu Bairro. A Primeira, às 10 horas no Jardim Santo Antônio e região, foi entregue a rua Santa Benta, João do Dico, Quinta do Morro e o Playground com brinquedos novos na praça Santa Benta. Foi feito toda rede de esgoto e águas pluviais, além do anúncio de entrega de outras 20 ruas nos próximos meses no Jardim Pinheirinho. Essas ruas entregues receberam sinalização  horizontal viária, troca de sarjetas e sarjetões, colocações de broquetes no solo, iluminação branca e asfalto de alta qualidade com identificação que irá durar mais de 10 anos.

Moradores em frente a praça disseram ao Prefeito que a população local aguardava há mais de 20 anos por benfeitorias. “Antes da praça revitalizada, aqui era um lixão com mato e carros abandonados”, disse Aparecida. O auge do discurso do Prefeito aconteceu quando anunciou que será instalada uma academia pública na Praça para as mães fazerem exercícios, enquanto as crianças brincam no playground. Muito aplaudido algumas mães destacaram a preocupação do governo com o bem estar das famílias e a qualidade de vida dos moradores.

Com grande adesão, ao visitar as ruas próximas da praça, o Prefeito foi recebido com muito carinho, o que mostra o agradecimento da população pelas melhorias no asfalto. Um grande grupo de secretários ouviram as manifestações das famílias, a pedido do Prefeito. “Essas obras vão trazer muito desenvolvimento e dignidade a população”, finaliza. Ainda no Jardim Santo Antônio, em sua comunicação oficial o Prefeito anunciou a regularização fundiária de 320 imóveis da região.

O Segundo Prefeito no seu Bairro realizado nas Chácaras Maria Alice entregou três ruas que estavam abandonadas há anos, entre elas as ruas do Ator, Cantor e Compositor. Andando pelas ruas para fiscalizar o trabalho das Secretarias que acompanharam a execução das obras, Ney Santos pontuou algumas melhorias que serão entregues nos próximos dias. O Programa Prefeito no seu Bairro acompanha as entregas de ruas pelos quatro cantos da cidade e nos próximos dias novos bairros receberão asfalto novo. Em 13 edições, centenas de ruas foram entregues e em todas elas o governo leva os serviços públicos para atender a população, como PROCON, Ouvidoria e as principais secretarias que atendem o munícipe.