Embu das Artes concorre ao prêmio ‘Top Destino Turístico 2022’; veja como votar

Alex Natalino
10/11/2022 - 12:48
Embu das Artes concorre ao  prêmio 'Top Destino Turístico 2022'; veja como votar
Acessibilidade

Por iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo, a Estância Turística de Embu das Artes está concorrendo ao prêmio “Top Destino Turístico 2022” na categoria “turismo de compras”. Para escolher a cidade, entre no link abaixo e vote: 

CLIQUE AQUI PARA VOTAR 

Sobre o prêmio

O Prêmio Top Destinos Turísticos chega à sua 4ª edição como o mais importante selo de reconhecimento aos municípios e regiões turísticas que investem e fazem do turismo um gerador de riquezas. Criada pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil – ADVB e pela Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skål Internacional São Paulo, a premiação desenvolve o sentimento de pertencimento na população residente, contribui com o resgate da autoestima, promove o bem receber e favorece a sinergia entre poder público e a iniciativa privada em âmbito territorial.

A votação popular via internet e o júri técnico, constituído por especialistas de diferentes segmentos de mercado – os quais correspondem às categorias em disputa – validam a qualidade dos atrativos turísticos.

A iniciativa conta com o apoio institucional da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo – Amitesp; Associação Paulista de Municípios – APM; Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo – Aprecesp; União dos Vereadores do Estado de São Paulo – Uvesp e do São Paulo Convention and Visitors Bureau – Visite São Paulo.

----
Compartilhe nas redes sociais