Embu das Artes é destaque na revista Viagem Legal!

27/01/2016 - 0:00
Embu das Artes é destaque na revista Viagem Legal!

A recente edição da revista Viagem Legal!, publicação da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), traz Embu das Artes na capa. São 12 páginas dedicadas aos principais atrativos da cidade, com destaque para a Feira de Embu das Artes, Museu de Arte Sacra dos Jesuítas, Memorial Sakai, Centro Cultural Mestre Assis do Embu, Parque do Lago Francisco Rizzo, Praça de Alimentação e muitos outros. Com tiragem de 10 mil exemplares, a revista é distribuída para todas as estâncias turísticas do Estado de São Paulo e nos principais eventos nacionais de turismo. Acesse aqui para conferir.

A Secretaria Municipal de Turismo realiza ações permanentes de divulgação da cidade. No início de 2014, por exemplo, 30 totens multimídia foram instalados no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, SP, com informações sobre Embu das Artes para turistas. Ao mesmo tempo, outros 10 totens ficaram à disposição para consultas em território embuense e mais um totem para trabalho itinerante, que passou a integrar o estande de turismo que é instalado em feiras e outras atrações nas quais a cidade é representada.

Embu das Artes também já foi destaque em diversos veículos do segmento turístico, como a Revista Circuito Granja Viana e no jornal da BrasilTuris, dentre outros periódicos.  Além disso, tem chamado a atenção de agências de publicidade, que utilizam o centro histórico como cenário de importantes campanhas e gravação de programas de televisão.