Embu das Artes inaugura sábado seu primeiro PEC

23/11/2005 - 0:00
Embu das Artes inaugura sábado seu primeiro PEC

"Renove, Separe, Recicle". É com este tema que a prefeitura de Embu das Artes através da Secretaria de Meio Ambiente está ampliando o Programa de Coleta Seletiva da cidade. Participa da iniciativa a Cooperativa de Reciclagem de Matéria-prima de Embu (Coopermape), que terá Pontos de Entrega de Catadores (PECs) em diversos bairros.

A inauguração do primeiro PEC acontece no próximo dia 26, sábado, no Parque do Lago Francisco Rizzo. O projeto é patrocinado por empresas privadas, que viabilizam a compra de carrinhos com capacidade para 300 quilos de lixo seco e adaptados para facilitar o transporte dos materiais recicláveis. O objetivo do governo municipal é mudar a atitude das pessoas para que juntos, sociedade e governo, atuem em prol de uma cidade melhor.

Um café da manhã será oferecido aos convidados a partir das 8h30, antecedendo a inauguração do primeiro PEC de Embu das Artes. Você é um dos nossos convidados e teremos grande prazer em receber-lhe.

Tags: