Embu das Artes na Rede Mulher, domingo, às 21h

16/09/2005 - 0:00
Embu das Artes na Rede Mulher, domingo, às 21h

O prefeito Prefeito foi convidado no Entrevista de Fato, programa de entrevistas com personalidades comandado por Wagner Salustiano, exibido pela Rede Mulher de Televisão para todo o Brasil. Dentre os assuntos abordados, o prefeito destacou a valorização artística e cultural da estância turística com a Feira de Embu das Artes, o artesanato, a culinária e o Centro Cultural Embu das Artes. Explicou porque Embu tornou-se a Terra das Artes e detalhou ações que estão promovendo o desenvolvimento econômico-social da cidade. Ele falou ainda das diversas atrações turísticas como o Museu de Arte Sacra, o Parque Francisco Rizzo, além do Festival de Flores, que acontece nos dias 15, 16, 22 e 23 de outubro. Confira a entrevista na íntegra assistindo ao programa Entrevista de Fato que vai ao ar no próximo domingo, dia 18, às 21h na Rede Mulher (canal 42 UHF).