Embu das Artes participa da feira de turismo AVIRRP em Ribeirão Preto

05/08/2019 - 17:21
Embu das Artes participa da feira de turismo AVIRRP em Ribeirão Preto

A Estância Turística de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, juntamente com o Curcuito Paulista Taypa de Pilão e em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, participou da “23ª Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região – AVIRRP 2019”.

O evento ocorreu nos dias 2 e 3 de agosto na cidade de Ribeirão Preto e contou com a presença de 5 mil pessoas e mais de 500 marcas e destinos turísticos.

A participação em feiras e congressos especializados em turismo é uma das estratégias que constam no Plano Plurianual (PPA) da Secretaria Municipal de Turismo, com o objetivo divulgar a marca “Embu das Artes”, realizando novas parcerias e promovendo a consolidação da cidade como destino turístico no cenário nacional, além da valorização da arte e dos artistas locais.

Como resultado imediato, foram firmadas parcerias com algumas agências de viagem da região de Campinas e do estado do Rio de Janeiro, ficando programada a vinda de grupos de turistas para a Embu das Artes nos meses de setembro e janeiro de 2020.

A cidade foi representada no evento pelos servidores Anderson Zonta, Marco Aurélio e Régis Pires.