Embu das Artes participa do XIV Revelando SP

13/09/2010 - 0:00
Embu das Artes participa do XIV Revelando SP

Um almoço tradicionalmente caipira marcou a abertura da 14ª edição do Revelando São Paulo Capital. Quinze artistas da cidade abrilhantam o evento, que conta com a participação de 200 municípios paulistas, sendo 160 estandes de artesanato e 90 de culinária, além de um Rancho Tropeiro onde o público pode saborear deliciosos pratos. Trezentos grupos das mais variadas manifestações artísticas também estão na programação. Embu participa com Folia de Reis, Adoradores de Santa Cruz, romeiros, violeiros e a Banda Municipal.

Segundo o secretário de Turismo de Embu, Valdir Luis Barbosa, a participação no Revelando tem três objetivos principais: divulgar a cidade como um todo, mostrando um pouco de cada estilo de arte, divulgar o artista e dar oportunidade para que novos talentos possam mostrar seu trabalho. “Para as próximas edições do evento, estamos planejando uma seleção de artistas, por meio de uma chamada pública, para dar oportunidade a todos, inclusive para aqueles que nunca participaram de eventos desse porte para que possam se relacionar com o seu público” – afirma Valdir.

Serviço:
XIV Revelando São Paulo – Festival da Cultura Tradicional
Local: Parque do Trote – Av. Nadir Dias de Figueiredo, s/n°, Vila Guilherme, São Paulo, SP.
Data: Até 19 de setembro, das 9 às 22 horas
Entrada franca – Estacionamento pago no local