Embu das Artes presente na Mega Artesanal 2006

04/07/2006 - 0:00
Embu das Artes presente na Mega Artesanal 2006

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, estara presente na Mega Artesanal 2006, feira de arte e artesanato. O evento sera aberto ao piblico de 5 a 8 de Julho, no Centro de Exposicoes Imigrantes, Sao Paulo – SP, um local amplo, de 16.000 m2, de facil acesso e com toda a infra-estrutura necessaria para receber um evento desta importancia.

Além dos lancamentos de produtos, cursos e demonstracoes, que sao as marcas do evento, havera muitas novidades, como o Show da Costumizacao, a Oficina do Papel, a Oficina da Ceramica, o VI Salao de Pintura em Seda, a Escola de Marcenaria Madeira Viva e o Espaco Teen para criancas de 8 a 12 anos, que terao atividades programadas somente para o sabado, 8 de julho, quando sera liberada a visita a elas. O professor Sassa, do programa Ateli na TV, tera um espaco especial para mostrar seus lancamentos para professores; a Associacao dos Pintores com Boca e Pés fara demonstracoes diarias, e muito mais.

Embu das Artes ocupara um estande de 160 metos quadrados, com exposicao de obras de artistas e artesaos da cidade, que estarao trabalhando ao vivo, para mostrar seus processos criativos.

Como chegar
A organizacao fornecera transporte gratuito para os participantes, saindo da Estacao Jabaquabara do Metro na Rua Nelson Fernades em frente ao Banco Itau. Todas as Vans estarao sinalizadas com a logomarca da Mega Artesanal. O horario de funcionamento sera das 11h as 19h para visitantes. O preco do ingresso sera R$ 5.

Realizada pela WR Sao Paulo Feiras e Congressos, a feira tem patrocinio de grandes empresarios do setor, como Acrilex, Casa da Arte, Gato Preto, Editora On Line, Condor, entre outros. Mais informacoes: www.feirartesanal.com.br